sábado, 15 de setembro de 2012

:((




        Oieee!Galerinhaaa bunitinhaaaaaa!LOL,Bom hoje eu infelizmente não truse nenhuma ''quase novid pra vcs'' Mas isso é um caso super iper mega importanteee! Ontem msm eu nem postei por um caso muito importante então eu queria diser pra vcs que eu tinha viajando pra casa dos meus avos e la tinha um rodeio e tb um rolinho entre minha prima e o namo dela e acabou dandu um super iper mega rolo la que envolveu ate eu la.
      Olha eu bati a minha cabeça,mas agora ta td bem alias acho que nem devia ter contado isso pra vcs,Bom,mas o caso é de família e eu queria diser pra vcs que talvez eu não sei se vou postar a cada dia aki pra vcs pois tenho que me cuidar não estou passando mt bem pois levei uma quebrada na minha cabeça e enfimm....
  So espero que vcs entendam e oque acharamm da fotoo?????????é to Stardoll Xau!Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário