segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Volta ao blog

Tumblr_m8tjf1hkj71qc17ifo1_500_large
Hai!Hai! De novo pessoalll!! me descupem por não postar esses dias motivo?
eu to mt entertida numa coisa super dasoraaaa acabei de descubrir um site que tem um jogo mttt legal que vc tem que mobiliar a casa do jeito que vc quiser veja o site no fim da postagem bom e sobre o soreteio em??
bom eu ja estou decidindo o premio mais num da pra fazer agora né pk vcs acham?
num temos mts seguidores mais uns 10 seguidores esta bom e hum...
oque eu ia dizer?
Ae alembrei rsrsrsrs bom eu estou tentando mfazer uma disputa entre novelas vou fazer uma enquete para eles
pk eu num sei que novela devo assistir talvez vcs podem dar uma olhada e me dar uma dica para mim saber que novela devo assistir.


Rebelde??? Rede Record

                                     OUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Nova malhação que eu tb adorei Rede Globo :D ou?

Isa tk m que agora so esta passando em tv digital :D

bom discutem ai sobre o assunto é o sinte do jogo que eu falei la emcima é este:
www.floorplanner.com.br
Acessem!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário